CASÓRIOS

Casório: Suzi & Thiago

Senta que lá vem história…

Tudo começou no dia 20 de janeiro de 2013 quando o Thiago adicionou a Suzielle no facebook. Após algumas conversas, na tarde do dia 26 de janeiro veio o primeiro encontro no Clube Dores. Conversaram algumas horas e então o Thiago fez o convite “quer jantar comigo hoje?”, mas a resposta não foi à esperada, porque a Suzi já tinha combinado de sair com uma amiga. Porém o Thiago não desistia ali. À noite, Thiago ligou e fez novamente o convite, percebendo que a Suzi não iria aceitar, deu um jeito de ir ao mesmo lugar que ela.

O que eles não sabiam é que aquela noite mudaria completamente o rumo de suas vidas.
Pois aquele dia ficou conhecido mundialmente como o fatídico dia 27 de Janeiro de 2013 – BOATE KISS.

Sim, em meio a choros e sirenes Thiago não mediu esforços para encontrar e prestar o apoio inicial a Suzi. Quando a encontrou colocou-a em seu carro e a levou para casa, mas por precaução foram ao hospital da Basm e tiveram a necessidade de permanecerem hospitalizados por alguns dias. Então dava início uma longa recuperação pós-trauma. Foi após a alta que começavam as constantes visitas o que acabou fazendo que se aproximassem e refletissem sobre tudo o que aconteceu. Em meio a estas conversas, Thiago falou sobre o amor de Deus e instigou a Suzi a pensar sobre o propósito disso tudo em suas vidas.

No dia 14 de julho de 2013 a Suzi foi surpreendida por um pedido de namoro. Bom, seria lindo continuar essa história como se fosse um príncipe que salva uma princesa de uma torre, omitindo os problemas enfrentados durante o caminho.

Pois, a nossa história foi repleta de momentos altos e baixos. Reconhecemos que tivemos muitos obstáculos na nossa caminhada, mas apenas em Deus encontramos forças para suportar e chegar até aqui.

E com a certeza de Deus em nossos corações, depois de 4 anos, no dia 27 de agosto de 2017, Thiago surpreendeu mais uma vez com o pedido de noivado!

Temos a convicção de que desde o dia 27 de janeiro de 2013 Deus já havia unido nossas vidas para juntos testemunharmos o Seu amor e como isso tem mudado as nossas vidas. E então no dia 08 de abril de 2018 celebramos a nossa união com a certeza de que nós dois juntos com Deus formamos um cordão de três dobras que não se pode quebrar.

“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto…” Isaías 41:20

LOVE STORY | SUZIELLE + THIAGO

Love Story I Suzielle e ThiagoPensa em uma bela história e com imagens incríveis na praia de torres!!![Clique em HD para assistir com maior qualidade]#druzianfilms #beach #SuzieThiago #torresRS #Beautifulday #lovestory

Publicado por Druzian Films em Domingo, 8 de abril de 2018

 

 

Fornecedores

Tambara Assessoria & Cerimonial
Espaço Osteria Val de Buia
Decoração: Clarissa Dotto
Florista: Elizete Almeida
Gastronomia: Norberto Da Cás II
Fotografias: Marcelo Kuczura Matosas
Filmagem: Druzian Films / Leandro Druzian
Doces: La Fleur Brigadeiros e Nara Stein
Som, Luz e DJ: DB Som e Luz / Kisner
Música ao vivo: Tiane Tambara e banda
Hair: Alexandre Niederauer Rossi / Alexandre Niederauer
Make da noiva: Carla Pfeifer / Ateliê Carla Pfeifer
Vestido da Noiva e Daminhas: Dirce Noivas
Traje dos Pajens: João a Rigor
Gravatas dos Padrinhos e Pajens: Neri Leal
Corsages: Atelier Sônia Goldacker
Noivinhos e Bolo: Fazendo Artchê Rose
Quadro de recepção: Runna Laser e Casa Do Artesanato Gurias Arteiras
Convites e papelaria: Iô, Publicidade e Propaganda.Espaço Gráfico SM
Aromas: Lukt Aromas
Bebidas: Ice Beer

 

2 Comments

  • Suzi

    Espero que as pessoas acreditem que Deus pode transformar vidas, mudar nossos destinos e fazer muito mais do que pedimos ou sonhamos! Os planos de Deus são infinitamente melhores que os nossos! Confie! Tenha Fé! Deus é bom!
    Hoje 2 meses de casados e o coração transborda de gratidão por nossa história servir de testemunho para muitas pessoas! ✨❤️

    Obrigado ao blog por compartilhar nossa história! Sâmela querida, desejo todo sucesso para seu blog! Deus abençoe sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *