CHÁS

Chá de Cozinha Renata & Ramon – Azulejaria Portuguesa na Decoração-

views
1

Oi amoraas! Tudo bom?

Eu espero que sim!

Hoje é dia de inspiração linda pra vocês… Vamos mostrar um pouco da decoração do chá da Renata, inspirada em azulejaria portuguesa. Todo esse trabalho maravilhoso ficou por conta do Douglas Campos, e convenhamos, ele arrasou! não é mesmo?

Eu to muito apaixonada por cada detalhe, então resolvi compartilhar com vocês.

 

A paleta de azulejos portugueses é perfeita para eventos diurnos: casamentos na praia, no jardim, chás e noivados. Você pode usar e abusar desse elemento, principalmente se quiser fazer combinações, como por exemplo: acrescentar tons amarelos ou até mesmo outros tons de azul como o royal, turquesa, bic e companhia.

Os detalhes registrados com perfeição pelo fotografo Thiago Mohallem são outras características importantes desse tema, se você não sabe onde usar essa proposta, a gente te dá um empurrãozinho: você pode usá-lo nos bem casados, guardanapos, lembrancinhas, menus, pratos, forminhas de doces, bolo, papel de parede e companhia… Será uma escolha perfeita!

 

 

Fornecedores:

Decoração e Buffet: Douglas Campos
Bar: Concept Bar
Bolo: Ivana Simões
Doces: Priscilla Diniz e Docices da Vovoquinha
Pães de Mel: Cintia Waxman
Banda: John John
Fotógrafo: Thiago Mohallem
Vestido: Dolce & Gabbana
Joias: Adriana Mota
Cabelo e Make: Studio J

One Comment

  • Jéss

    Nossa ficou maravilhossssssssssssssssssssssssssssaa a decoração!! Tudo lindo!! Imagine a festa de casamento?? Vai ser perfeita!! Abraços ao casal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *