DECORAÇÃO

Decoração – Casamento Priscila e Paulo

Eeei, princesas lindas do Para Sempre Sim.

O assunto de hoje é decoração.

Sei que quando somos noivas queremos tudo do nosso jeitinho na festa e ficamos surtadas atrás de fotos de inspiração de decoração.

Sugiro a vocês que separem pastas específicas para cada tema (decoração, bolo, vestido, etc…) no seu computador, celular, tablet, ou qualquer outro dispositivo de mídia que use para esse fim, e nelas coloquem suas inspirações. Assim, quando for na empresa de decoração, ou até mesmo se fizer itens da decoração por conta própria, já tem em mãos as fotos que precisar.

Falando em fazer decoração por conta própria, vou voltar um spoiler dos dias por vir. Eu e a linda da Samela temos planos de trazer projetos faça você mesmo para o blog. Então, se tiverem sugestões ou dúvidas, falem conosco que estaremos à vossa disposição.

As flores em tons de  branco, rosa bebê e rosa escuro deram o tom delicado à festa. Os demais elementos como cadeiras, poltronas, forro de mesa e cortina compuseram a cartela de cores nos mesmos tons, harmonizando assim o todo.

Sou suspeita de falar de lustres, já que fiz pendurarem um em uma árvore no meu casamento. São elementos que chamam  a atenção e e distribuem maravilhosamente a iluminação pelo local da festa.

A mistura de estilos dos lustres, assim como das cores deles é encantadora.

Alguns vasos e abajures em tons mais escuros foram pincelados aqui e ali sem quebrar o clima clarinho, mas chamando a atenção para certos pontos. Tudo em muita conformidade.

Decoração suspensa tem sido uma tendência. Assim como os lustres, outros elementos podem estar suspensos, como as folhagens e velas que vemos nas fotos.

Para as noivinhas com TOC talvez isso não dê certo. rs Brincadeiras á parte, a combinação de cadeiras de diferentes modelos tem sido largamente utilizada, tanto no espaço da cerimônia quanto no da festa.

Os espelhos dão uma impressão de amplitude ao loca, além de fixar os detalhes da decoração e servir para os convidados tirarem fotos (é uma coisa a se pensar rs)

E princesas, essas luzinhas fazem meus olhos brilharem (literalmente). Elas tem o poder de dar aquele toque especial no espaço, além d iluminar áreas escuras. Nas fotos o resultado é incrível, seja quando são focadas, ou mesmo quando em plano de fundo ficam desfocadas.

Bem, princesas, espero que gostem e tenha servido de inspiração para vocês.

Beijinhos =*

Até a próxima

 

Decoração: Douglas Campos

Fotografia: Dois Em Um

Local: Villa Toscana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *