DECORAÇÃO

Formas Geométricas na Decoração

views
1

Elas estão em todos os lugares, e eu confesso que fico apaixonada quando são usadas na decoração.

Se você quiser um ar mais delicado e romântico no seu casório, pode apostar com certeza que as formas geométricas vão fazer o maior sucesso!

Para começar esse post e fazer com que ele não fique gigante e enjoativo, já vou resumindo o que tenho para falar porque as imagens são lindas de morrer e eu não quero perder tempo só fazendo com que vocês leiam um textão.

Primeiramente elas podem ser usadas em qualquer horário, e quase em qualquer estilo de decoração; seja ela vintage, rústica, clássica ou clean, o mais importante é lembrar que ela super combina com temas rústico chique, retrô ou aqueles estilos industriais maravilhosos que temos visto por aí.

Depois de decidir o estilo, é só escolher as formas e coloca-las em todos os detalhes que você desejar. Se você está se perguntando como fazer isso, vou te mostrar em imagens (exatamente onde eu queria chegar– uhuul) que você pode combinar esse estilo e fazer um casamento maravilhoso, e melhor do que isso é que esses detalhes podem estar presentes desde a cerimônia até as lembrancinhas da festa.

Se você ainda está com dúvidas, vou te mostrar agorinha como e onde tudo isso pode ser usado:

  • Convite:

Nada melhor do que já dizer para os convidados qual será o estilo da festa usando o primeiro e principal item a ser entregue.

  • Cerimônia:

Aquela cerimônia romântica no campo ou na praia durante o dia, é o cenário perfeito para você introduzir um lindo altar!

  • Porta Aliança:

 

  • Bolos: 

  • Backdrops e itens suspensos:

Se tem uma coisa que eu amo de paixão em casamentos são os itens suspensos! Ninguém pode negar que esses detalhes adornados com florzinhas e/ou velas fica um luxo!

Por fim e não menos importante:

  • Decoração de mesas e ambientes:

 

Como eu disse… do primeiro ao último detalhe de um casamento a Decoração Geométrica pode estar presente deixando tudo absolutamente lindo, chique, moderno e original!

Fotos: Pinterest

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *