Noivados

Noivado Surpresa: Bianca e Rodrigo

 

Ei, minhas princesas do Para Sempre Sim.

Se noivar já é bom, imagina um noivado surpresa!

A Bianca teve a sorte de ser pedida em casamento por seu amor assim, de surpresa, em uma viagem com a família deles, e logo depois quis comemorar esse acontecimento tão lindo da vida de uma forma bem original.

Nas palavras da própria noiva:

SURPRESA! Foi a palavra de ordem para o começo de tudo.

Neste ano, eu e Rodrigo iríamos completar 05 anos de namoro e, embora pensássemos em noivar, nada havia sido planejado ainda. Até que em julho fizemos uma viagem de família a Campos de Jordão onde fui surpreendida com um pedido de casamento inesquecível, e vou dizer porque: com uma desculpa qualquer Rodrigo sugeriu que fôssemos sozinhos jantar em um restaurante especial, enquanto nossos familiares fariam um breve passeio na cidade e então retornariam ao hotel.

Chegando ao destino havia uma mesa reservada para nós dois e não mais que de repente Rodrigo iniciou, com muito romantismo, o que logo me deixou sem jeito pois quem me conhece sabe que não sou dada a muita exposição, o pedido de casamento que sinto ter sido o “mais lindo” do mundo.

Em seguida nossa família chega deixando claro que foi tudo previamente combinado. Eu amei!!

Entre pedido, presentes e vários discursos de pai, sogra e avó, a noite se tornou única, abençoada, inesquecível e com muito chororô. rs

Agora já noiva finalizamos a viagem retornando a Recife em 31 de julho. Quando voltei, decidi realizar um dos meus sonhos: nosso jantar de noivado. Planejei para o dia 12 de agosto, uma sexta-feira, o que me dava pouco mais de uma semana para organizar tudo. Imaginem a correria!! Rsrs.

Quem me conhece sabe o quanto sou detalhista e  perfeccionista. Tratei de imaginar algo que fosse diferente de tudo do usual, sem rosa chá, coraçõezinhos, ou azul bebê. Nada contra, mas amo inovar. Quis que tivesse a “minha cara”, escolhi então tons de laranja e para o tema pombinhos. Ficou exatamente do jeito que sempre sonhei!!!

Depois de tudo pronto, mais uma surpresa: o dia que escolhemos para o jantar por pura e iluminada coincidência foi o mesmo em que meus pais haviam escolhido a 25 anos atrás para noivar.

Peço a Deus para que a alegria dessas duas noites, pedido e jantar, se perpetue para o resto de nossas vidas. Que seja Eterno!!

 

 

Fornecedores:

Buffet: @euphoriefestas

Espaço: @euphoriefestas

Decoração: @donnadacasa

Doces: @donavividoces

Foto: @monicapaivafotografia

Iluminação: @designshowdeiluminacao

Bolo: @cassiapereirabolosartisticos  / @meublesdepartie

Locação: @pontuallocacao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *