CASÓRIOS,  O GRANDE DIA

O Grande Dia: Ana Carolina e Fernando

views
2

Ei, princesas do PSS

Hoje vamos de um midi wedding super aconchegante na praia.

Ela queria aprender a dançar.

Ele queria o mesmo para impressionar alguém.

E no final deu mais do que certo!

O casamento do casal Ana Carolina e Fernando aconteceu em 14 de maio desse ano na praia de Saquarema em um clima intimista e despojado.

Segundo a noiva: “A prioridade do casamento era fazer uma festa alegre para todos se divertirem, um casamento simples mas repleto de alegria e amor. E que a nossa filha levasse as alianças, já que ela é a maior representante do nosso amor.”

 

O casal se conheceu em 2013 na aula de dança de forró.

Ela, junto com duas amigas, compraram uma promoção no peixe urbano para aprender a dançar forró! Passado um mês as amigas desistiram, mas ela continuou ali firme e forte, mesmo morando longe. Segundo o Fernando, ele entrou na aula de dança para impressionar as menininhas.

Em um golpe do destino, ele não só conseguiu impressionar as meninas, mas o amor da sua vida.

E entre uma dança e outra,  uma carona, mensagens trocadas no facebook, uma rosa virtual no dia dos namorados, eles perceberam que a conversa fluía e que quando se falavam sentiam uma alegria imensa, o coração seguindo o ritmo da música e dançando mais rápido. Até que o Fernando a convidou para o primeiro encontro. Com um casal forrozeiro não poderia ser diferente, e eles foram dançar forró na Lapa.

Tudo conspirou á favor dos pombinhos e naquele primeiro encontro perfeito, na noite mágica, eles não queriam que acabasse e tiveram a certeza de ter encontrado o amor da vida.

Depois daquele dia continuaram a se encontrar, e sem pedido oficial já estávamos namorando e planejando morar juntos. Em 6 meses juntaram os trapinho no mesmo teto. Quando os planos são de Deus, não existe sorte nem acaso.

No dia do aniversário do Fernando em setembro de 2014, chegou a notícia que Deus enviou o presente mais lindo do mundo para eles: Alice estava a caminho e o casamento deles seria celebrado com ela levando as alianças.

E assim, realizaram o sonho de casar com a filha amada levando as alianças

 

“Queríamos muito fazer um casamento na praia, então a cerimonia na praia era a nossa cara, simplicidade, beleza e felicidade. Pedimos a uma tia minha para celebrar, então foi contada a nossa história em um lugar lindo com os amigos e família.”

 

 

Lista de Fornecedores: Local do casamento: Pousada Pedra de Itaúna – Saquarema – RJ/ Fotos:  Tati Feital Fotografia/ Assessoria: Cerimonialista Sheila Paula/ Decoração: Maria Rosa Design/ Buffet: Zuppa Luna/ Bar: Barman Style/ Bolo: Juliana Boechat Confeitaria/ Noivinhos: Artigos para Festa/ Doces: Bem casado e palhas italianas Juliana Boechat Confeitaria/ DJ: Jorge Mizael/ Banda: Banda.bsn/ Iluminação: SPF Entretenimento/ Beleza: Natasha Shenny Make up

 

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *