CASÓRIOS,  O GRANDE DIA

O Grande Dia: Freitas & Moni

views
2

Hoje é dia de falar de um casamento lindo e cheio de amor. No dia 12/11/17 Freitas & Moni se tornaram apenas um!

As fotos super espontâneas da noivinha ruiva virou um sucesso nos instagrans de noivas do Brasil, e é claro que nós não poderíamos deixar de falar sobre esse casório maravilhoso!

 

Moni Rodrigues (27) e Fernando Freitas (38) receberam seus amigos e familiares em uma linda cerimônia ao ar livre na última semana.
Freitas como é chamado, é fotógrafo de casamento há mais de 12 anos, com trabalhos realizados em diversos países, atuando também como palestrante em congressos de fotografia por todo o Brasil.  Idealizador do ttdbrasil, o maior congresso de fotografia do Estado de Santa Catarina, reúne fotógrafos do segmento em dois dias de muito conhecimento e network.
Moni, é especializada em instrumentação cirúrgica e também trabalha com hospedagem domiciliar para cães além da fotografia pet, unindo sua paixão pela fotografia e pelos animais. Motivo pelo qual, optaram por fazer uma cerimônia junto à natureza, em uma chácara no município de Palhoça, na região da grande Florianópolis.

Com tamanha experiência trabalhando com eventos, o casal super apaixonado,  juntamente com seus assessores , Vanessa Silveira e Fábio Alexandre da OS Cerimonial, organizaram o casamento em apenas dois  meses! Segundo os convidados, sendo a maioria colegas que também trabalham com eventos, foi um dos casamentos mais lindos que puderam fazer parte! Não somente pelo lindo dia mas pela  organização, pela paixão do casal, e a preocupação de ambos  em fazerem com que todos  se sentissem bem!

Freitas e Moni convocaram uma lista com os  fornecedores mais gabaritados de Florianópolis, cidade turística, que recebe durante todo o ano milhares de casais de todo o mundo para celebrarem seus matrimônios.
Moni veste um lindo vestido sereia da estilista Mary Kuhn, com lindos bordados nas mangas e nas costas, e sua incrível make e hair feitos pela Karoliny Carminatti, umas das mais cotadas de Florianópolis!

Freitas veste um lindo terno azul do alfaiate Carlos Pinto, o mais respeitado alfaiate  da cidade, feito sob medida, e duas gravatas da estilista russa Svletana Morbini, uma para usar na cerimônia e outra na festa!

A principal pergunta dos convidados era sobre as fotos do casamento, uma vez  que o próprio noivo é um dos principais fotógrafos da cidade, então, para não gerar disputa  entre os amigos fotógrafos e então convidados, Freitas e Moni escolheram um profissional de fora, residente em Blumenau.
O sortudo é Melqui Zago, responsável pelas incríveis fotografias que estão bombando nas redes sociais! Também pudera, sua linda noiva, e agora esposa, lembra muito uma noiva que se casou também recentemente, a Marina Ruy Barbosa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *