CASÓRIOS,  NOIVA,  O GRANDE DIA

O sim de Megan e Harry- Um ato de amor..

Olá amadas do Para Sempre Sim, tudo bem?

Esse sábado 19/05/2018 ficamos impactados com o casamento que na verdade quebrou tantos paradigmas que nem sei por onde começar….Eu me emocionei em vários momentos e principalmente quando cantaram Stand by Me! Que coisa mais linda, e delicada, e representativa! Negra, divorciada, não jurou os votos tradicionais, feminista, americana e muito mais!

Se é que você não viu, veja abaixo, se viu vamos ver de novo porque foi tãoo maravilhoso..

Se tem um sentimento que agora,  Duque e Duquesa de Sussex, deixaram nessa cerimônia, foi autenticidade e leveza.. O mundo inteiro estava acompanhando um dos dias mais importantes da vida de um casal, e se pensarmos rapidamente pode parecer “legal”, “bacana”, mas na verdade é um momento tão íntimo, tão especial, e você conseguia sentir o amor entre eles! Mesmo com todos os holofotes para eles! E em meio a tantos rumores, problemas familiares, nada disso ficou marcado mas sim uma marca na história mundial, uma nova era, uma nova ideologia.

Vamos falar sobre o vestido? Todos os comentários que li na crítica especializada é que a aposta do vestido seria um  Ralph & Russo, mas o escolhido foi a marca Givenchy. Eu particularmente quando vi o vestido pelos primeiros 15 minutos, não sabia o que pensar…..kkkkkkk Todos imaginavam que ela não iria apostar em muitas rendas, brilhos vaporosos, como os da irmã da Paris Hilton kkkk imaginávamos algo bem minimalista. O decote foi quase um ombro a ombro, pano fosco,  e o destaque ao meu ver foram a coroa e o véu. Eu amei! E volto a mencionar que nesse ponto o o que move a escolha é ser atemporal! Ela vai olhar para aquele vestido daqui 20 anos e garanto, vai achar que continua maravilhoso.

Outro ponto que esperávamos era com relação a beleza da noiva, alguns estavam comentado que a própria Megan faria sua maquiagem, e que ama deixar as sardas em evidências! Eu amei, achei super clean aquele rosto de quem diz: Acordei assim, sorry! Me lembrou muito a make de Marina Ruy Barbosa. O cabelo com aquele coque meio “bagunçado” deu um ar mais despojado, e ao mesmo tempo estava impecável…

E essas crianças!! Fofas demais!!!!

Fecho com essa frase de Harry: Eu sou tão sortudo! É o que basta, sem mais..

Bjosss…

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *