PRÉ-CASAMENTO

Pré-casamento: Izabella e Silvio

Hey, princesas do Para Sempre Sim.

Ela me perguntou assim: Rubinha, qual lugar por aqui é bonito pra tirar fotos? Respondi: que lugar mais bonito que lá na casa do seu noivo? Você só precisa de amor, mato e um bom fotógrafo para ficar lindo, Bebela.

Lá foram eles tirar as fotos onde eu indiquei, e quando vi o resultado fiquei boquiaberta. As fotos ficaram um amorzinho, o carinho do casal é palpável. Em cada sorrisão escancarado dela e olhar tímido e amoroso para ela me derreti, e sei que se derreterão também.

Eu realmente tenho uma queda por mato, gente. E por mato quero dizer lugares com verde, dá pra perceber pelo meu ensaio pré-casamento, né. rs

As palavras da noiva são de tocar o coração:

Se preparar para este momento é inexplicável. O que se destacou em mim foi a ansiedade, não consegui ter uma noite longa de sono. Logo cedo me levantei e meu coração já não aguentava mais com a mistura de sensações.

O momento em si foi espetacular. Tudo o que eu imaginava que não poderia dar certo, não ficaria bom, se transformou em um momento único a cada clique.

O lugar que escolhemos foi também muito especial para nós, faz parte da nossa herança, do que os nossos avó viveram. Lugar simples que transmite muita paz e aquela emoção de relembrar os momentos bons que passamos desde pequenos ali com as nossas famílias.

 

 

Daqui uns dias será a união desse casal lindo.

Beijinhos e até a próxima, princesas =*

 

Fotógrafa: Maria Clara Fotografia

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *