CASÓRIOS,  PRÉ-CASAMENTO

Pré-Casamento Mayra e Filipe

views
3

Oii amoras, tudo bom com vocês?

Hoje é dia de pré-casamento, e vamos postar as fotos de um casal lindo: Mayra e Filipe.

Se você me perguntar se eu conheço a Mayra pessoalmente, vou dizer que não, e é verdade, mas a minha cidade é bem pequenininha, e exatamente por esse motivo que fiquei sabendo da existência desse casal. O casamento deles foi no mês passado, e eu vi no face de alguns amigos meus… Peeeensa num casamento divo… agora multiplica por 1 milhão. Quando vi as fotos, não pensei duas vezes! Tínhamos que trazer essa maravilha de festa para nosso blog, e assim fizemos!

Mas a cerimônia fica para depois, antes de qualquer coisa tenho que mostrar para vocês o ensaio de pré-casamento, que assim como tudo, foi muito lindo!

Entramos em contato com a noiva e ela disponibilizou tudo que vocês precisam saber sobre a história do casal. Então fiquem atentos e venham se apaixonar por esse ensaio maraavilhoso junto com a gente!

Com apenas 16 aninhos, adolescentes, imaturos, vivendo a vida sem responsabilidades e desapegos fomos pegos pela coincidências do amor. Nem imaginávamos que aquele amor de escola um dia acabaria com a realização do nosso casamento! O coração aperta e começa a passar um filme de tudo o que passamos para chegar até aqui. E como é bom relembrar cada pedacinho da nossa história.

Pelo MSN marcamos o nosso primeiro encontro. Porém a vida nos pregou uma peça. Uma grande tempestade de neve que nos impediu, mas logo depois saímos e daí começamos a namorar no dia 17 de Abril de 2007 (coincidência ou não o aniversário da Mayra e dia 12 de Abril e do Fillipe dia 15 de Abril.) e assim, fomos nos apaixonando e a cada ano que passava amadurecemos, construímos um amor, que aprendemos juntos, um amor suave com respeito, companheirismo e amizade. Teve até desencontros, mas a nossa ligação é tão forte que não conseguimos ficamos longe um do outro. Esses desencontros que nos fez mais forte e resistentes!

Nesses 10 anos nunca tivemos pressa para noivar ou casar. Sempre  conversávamos muito sobre o futuro, metas, e o que queríamos para nossa vida. Então tudo tinha seu tempo certo! 

No dia 16 de Maio de 2015 durante a festa de 25 anos de casamento dos meus pais, após um lindo discurso que seria em homenagem aos meus pais, o Fillipe se ajoelhou e me pediu em casamento. Foi PERFEITO! Inesperado, sincero, e romântico! Não teve uma pessoa que não se emocionou. O Fillipe acertou e surpreendeu em TUDO. (good job babe A+++) 

E agora após quase quatro mil dias juntos, o nosso sonho começou a se concretizar em 2015, quando contratamos os primeiros fornecedores do casamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostaram? Eu apoosto que sim.

Na próxima semana tem o grande dia do casal <3 aguardem!!

 

Fotos: Bebel Tostes

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *