DECORAÇÃO

Branco & Dourado – A combinação perfeita para o seu casamento

Hey, hey meus amores. Hoje nossa quarta vai ser clássica, brilhante e linda.

Os tons mais pedidos em casamentos, seja durante o dia ou a noite são os menos chamativos, as vezes nude, as vezes rosinha e as vezes dourado (vamos combinar que dourado é bem chamativo rsrs) mas também é um tom clássico que traz muita elegância para sua decoração.

Pensando na beleza e em todos os tipos de combinações que podem ser feitas com essa cor, eu resolvi fazer esse post para mostrar onde e quando ele é usado para deixar sua decoração ainda mais brilhante!

Convite

Clichê! Desde que me entendo por gente lembro de ver convites chegando lá em casa e na maioria eles eram brancos com detalhes dourados, seja no fitilho, no laço ou nas iniciais dos noivos; não importa, ele sempre esteve presente.

Olha o lado bom, isso quer dizer que ele nunca sai de moda!

Buquê

Caalma! Aposto que você imaginou um buquê lotado de rosas douradas (nem sei se existem rs) Deus nos livre!! Não é isso não.

O buquê que leva um dourado sempre é naquele minimo detalhe: algum galho ou fita do cabo,florzinhas pequenas que puxam para esse tom e etc…

Mesa do bolo

Mesmo que a cor principal não seja essa, é muito comum ver lustres, vasos, forminhas, bandejas, mesas e vários outros elementos que compõe a decoração que puxam para o tom de dourado. Por isso fica super fácil usar sem medo de errar!

Bolo

Nessa categoria ele também é um convidado especial. Sempre compõe alguma parte do bolo, pode não ser nele todo, mas marca presença nos detalhes.

Mesa dos Convidados

Claro que não poderia faltar! Para fechar com chave de ouro, a mesa dos convidados tem que está em perfeita harmonia com o restante da decoração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *