DECORAÇÃO

Decoração: Estilo Industrial

Oooi amoras. Olha eu aqui super animada para falar sobre o assunto de hoje!

Decoração Industrial é minha paaixão. Eu adoro esse estilo e tudo que ele traz, então resolvi vir aqui pra gente bater um papo sobre esse estilo e te deixar tão apaixonada quanto eu.

Ta aí um estilo para as noivas descoladas. A mistura entre o vintage e o rústico, os tubos de metais, lustres metalizados em formas geométricas, tijolos aparentes e elementos modernos forma um ambiente lindo, que as vezes parece meio desconstruído mas no final das contas é perfeito!

O estilo pede para que o local seja escolhido a dedo. Precisamos de um ambiente que fale por si só para casar com o estilo; por isso, fábricas e armazéns são os cenários perfeitos.

O estilo hand made também precisa estar presente. Tudo precisa parecer que foi feito pelos noivos. Cada detalhe precisa de um toque especial.

Lampadas de filamento são essenciais. Quem não ama um ambiente cheio de luzes que formam uma decoração encantadora?

Elas podem estar presentes na mesa do bolo, dos convidados, no ambiente de fotos… enfim, elas só precisam estar lá para fazer a mágica acontecer!

O Uso de metais também é importantíssimo. Para fazer jus ao nome da decoração, você pode abusar na hora de usar elementos desse tipo para construir a decoração.

As cores usadas sempre são as mais sóbrias: tons acinzentados, tons pastel misturado com folhagens, marsala, verde claro e companhia.

O traje dos noivos pede um super estilo. Nada de querer aqueles modelos tradicionais. Um tema desses requer ousadia e bom gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *