Noivados

Noivado: Andréia Vitória e Júlio Cézar

Falar do amor, de como ele é lindo e principalmente como ele começou é nosso maior prazer. Cada casal que passa por aqui deixa uma história, um aprendizado e muita alegria nos nossos corações.

É claro que com a Andréia e o Júlio Cézar não seria diferente. O primeiro passo para o grande dia deles aconteceu em novembro do ano passado, e a Andréia contou pra gente um pouco de como começou essa história e como foi o planejamento desse momento mais que especial.

Conheci o Júlio numa festa da faculdade, não paramos nem para conversar e cumprimentar, ele passou por mim, pediu licença e trocamos olhares…
Naquele dia nenhum um de nós sabíamos o nome do outro, isso aconteceu numa sexta feira, já na segunda, chegou um convite pra mim de outra festa no Facebook, era um grupo, como não tinha foto de capa no grupo só tinha os perfis, ele estava lá como o segundo da esquerda para direita, lembro direitinho como se fosse hoje, rs’ dai visitei o perfil dele e lembrei que era ele aquele cara que vi na festa mas nem pude nem conversar…
Como tínhamos dois amigos em comum e um desses amigos é um amigaço meu desde bebê, resolvi adicionar, pensei: qualquer coisa pergunto esse meu amigo quem ele é e tal..
Mas nem deu tempo para perguntar ele logo me aceitou e já veio puxando assunto.
Passaram umas duas semanas conversando e ele doido querendo marcar um encontro e eu não queria, e dai veio uma forcinha do meu tio e falou: vai lá menina, vai que ele é o cara! Rs’
Dai resolvi aceitar, desde então ficamos durante 3 meses e começamos a namorar. Estamos juntos há 6 anos e resolvemos noivar.
Não foi nada surpresa, programamos a data tudo certinho.
Resolvi escolher a decoração rústica que gosto bastante e ele também gostou, as cores escolhi em homenagem a ele mesmo, pois a cor favorita dele é azul, dai deixei rsrs’
Sempre sonhei com uma festa de noivado, e foi do jeitinho que quis e com ela estava as pessoas mais especiais em nossas vidas.
Resolvemos fazer um noivado mais intimista, somente para família e os amigos verdadeiros.
Detalhe: a primeira coisa que ficou pronta para o noivado foi o meu vestido, pois foi eu quem fiz, rs’ como sou estilista já comecei a criar ele meses antes da data oficial para não deixar em cima da hora.


One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *